Colóquio Fronteiras Jurídicas da Telessaúde

Colóquio-Telessaúde---site.png

Inscrições abertas até 7 de novembro

O Núcleo Telessaúde São Paulo da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) realiza, no dia de 7 denovembro de 2019, o Colóquio Fronteiras Jurídicas da Telessaúde, que acontecerá na Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp) - Campus São Paulo. O evento é gratuito e conta com 120 vagas.

O colóquio reunirá docentes da Unifesp que trabalham no Núcleo de Telessaúde e no Programa de Gestão e Informática em Saúde da Unifesp e docentes do Programa de Pós-Graduação em Direito da Eppen/Unifesp - Campus Osasco para discutir os desafios que a telessaúde traz em termos de regulação jurídica.

O evento é direcionado a todos profissionais e estudantes de áreas afins que tenham interesse na temática de regulamentação para a telessaúde.

Programação:

Abertura e Mediação:
Ivan Pisa - Gestão e Informática em Saúde - Unifesp
Claudia Galindo Novoa - Telessaúde São Paulo - Unifesp

Apresentações:
Danilo Tavares - Direito Unifesp - Questões Jurídicas da Gestão de Dados
Mary Skelton Macedo - Odontologia USP - Telessaúde e as Questões Éticas
Ivan Ribeiro - Direito Unifesp - Evidências Empíricas dos Impactos do Ensino não presencial em Saúde
Raphael Neves - Dreito Unifesp - Desafios Jurídicos da Telessaúde em Perspectiva Comparada

Serviço:

Data e horário: 07/11/2019 , das 14h às 17h