TElessaude logo-02.jpg 

googleplay.png facebok.jpg instagram.jpg twitter.jpg
noticias.png

Webpalestra: Atendimento de adolescentes desacompanhados dos pais/responsáveis

destaque.png

 

O Programa Nacional Telessaúde Brasil Redes, em parceria com o Núcleo Técnico-Científico Telessaúde Brasil Redes da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e com a Coordenação Geral de Saúde de Adolescentes e Jovens (CGSAJ/DAPES/SAS/MS), convida para a Webpalestra "Atendimento de Adolescentes Desacompanhados dos Pais/Responsáveis". A Webpalestra é parte das estratégias da Agenda Proteger e Cuidar de Adolescentes na Atenção Básica do Ministério da Saúde (http://dab.saude.gov.br/portaldab/noticias.php?conteudo=_&cod=2320) e contará com a participação da Profa. Dra. Maria Ignez Saito, Professor Livre Docente pelo Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina da USP, Membro da Comissão Científica do Programa de Saúde do Adolescente da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo e Consultor Técnico de Saúde do Adolescente do Ministério da Saúde/OPAS, e do Dr. Marcelo Amaral, Médico Hebiatra e Psicoterapeuta do Núcleo de Apoio da Saúde da Família de Brazlândia/Distrito Federal.

A Webpalestra acontecerá no dia 10/04, segunda-feira, das 15h às 17h, horário de Brasília, com gravação e posterior divulgação do link para acesso.
 
O público-alvo prioritário são os profissionais de saúde e os coordenadores de Saúde de Adolescentes que estão inseridos no projeto da Agenda Proteger e Cuidar de Adolescentes na Atenção Básica. Contudo, as inscrições para a Webpalestra são gratuitas e abertas a todos interessados, sendo válida a ordem de inscrição dos candidatos para a efetivação do participante na palestra.
 
Palestrantes: Profa. Dra. Maria Ignez Saito Dr. Marcelo Amaral
Data: 10/04 (segunda-feira) - Horário: 15h às 17h - Nº de Vagas: 100
Inscrições de 30/03 a 06/04/2017 :

Inscrição

Será emitido Certificado de Participação a todos os participantes que tiverem sua inscrição aprovada pela CGSAJ/MS e pelo Núcleo Técnico-científico Telessaúde Brasil Redes Unifesp.
 
PARTICIPE!!

Avalie nosso site!

As informações sobre a febre amarela foram:

Núcleo Técnico-Científico Telessaúde Brasil Redes UNIFESP

E-mail: telessaude.sp@unifesp.br - Telefone: (11) 3385-4211

Endereço: Rua Sena Madureira, 1500 - 4º Andar - Vila Clementino - São Paulo - SP - 04021-001

telessaudebrasilredes.PNG